Home Impacto evangelístico “God Loves You” leva milhares de pessoas à Cristo nos Estados Unidos

“God Loves You” leva milhares de pessoas à Cristo nos Estados Unidos

112
conversões_EUA
Foto: Billy Graham Evangelistic Association

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, a “God Loves You” (Deus ama você) levou mais de 5 mil pessoas a se entregam a Cristo

A cruzada evangelística, chamada de God Loves You (“Deus ama você”, em tradução), percorreu várias cidades dos Estados Unidos e levou a conversão de milhares de pessoas. Evento foi feito pelo pastor Franklin Graham, que comanda a Associação Evangelística Billy Graham.

Desde 2001, o pastor computa em 56 mil o número de pessoas que ouviram as pregações sobre o plano de Salvação nas oito cidades visitadas.

“Duas semanas atrás, começamos a turnê God Loves You ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades no coração da América. E esta noite, na última parada em San Bernardino, eu disse à multidão que não estou oferecendo religião a ninguém porque a religião não pode salvar sua alma do inferno – somente Jesus Cristo pode. Agradeço a Deus por todos aqueles que responderam ao convite para vir a Jesus Cristo em arrependimento e colocar sua fé e confiança Nele. Junte-se a mim em orar por eles”, escreveu Franklin Graham nas redes sociais.

Pregação do evangelho

Franklin Graham, 69 anos, vem pregando o Evangelho há mais de 30 anos. Ele iniciou sua jornada como evangelista em 1989, e desde então, já anunciou a mensagem de Jesus Cristo em quase 200 eventos.

No balanço da cruzada mais recente, finalizou com o texto da carta do apóstolo Paulo aos Efésios 2: 8-9: “Pois vocês foram salvos pela graça, por meio da fé, e isso não por vocês; é o dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie”.

*Com informações de The Christian Post

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here