Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

  • All Post
  • Artigos
  • De olho na Bìblia
  • Entretenimento
  • Especial
  • Impacto evangelístico
  • Mundo Cristao
  • Noticias
  • Uncategorized
  • Videos
    •   Back
    • Música
    • Filmes
    • Literatura Cristã

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Empreste sua fé

As orações tem poder! Você pode ser um canal de fé e de cura, de libertação para uma pessoa que passa por uma situação difícil

Tivemos alguns abortos espontâneos antes de ter nosso primeiro filho que hoje tem 11 anos. E mesmo quando eu estava grávida dela, teve um dia que eu comecei a ter cólicas muito fortes, e comecei a sangrar muito. E eu sabia o que isso significava, pois já tinha passado por isso. E, a primeira pessoa para quem liguei foi meu pai. Ele é um homem de fé.

Me lembro de estar sentado ao telefone com ele por algumas horas e ele apenas orou. Ele falou, apenas curando o bebê que estava em meu ventre. E ele simplesmente creu comigo. Eu acreditava em Deus, mas não em cura. Quer dizer, eu acreditava que era tipo, a cura aconteceu quando Jesus estava por perto, e talvez Ele ainda pudesse fazer isso, mas não era algo em que eu acreditava, e eu permanecia em Suas promessas de Sua Palavra. Mas, acabei de receber a oração do meu pai sobre mim e estava chorando.

E eu lembro, eu estava tipo, ok, “é isso, mãe, outro, outro aborto espontâneo.” E ela disse: “Bem, você deveria ir ao médico apenas para fazer o check-out, para ter certeza de que tudo, você sabe, foi aprovado”. E assim, eu relutantemente fui.

Me lembro de sentar na mesa e a obstetra entrou e disse: “Vamos verificar”. Eu explico o que aconteceu. E ela coloca o pequeno ultra-som no meu estômago. E eu me lembro, assim que ela colocou lá, eu ouvi o batimento cardíaco de Alexandra, e era tão rápido e tão forte que comecei a chorar. Eu era como eu pensava que era com certeza porque a maior quantidade de sangue que eu já experimentei, e foi simplesmente milagroso.

Só quero encorajar qualquer um que esteja ouvindo esta história agora, que talvez você tenha alguém em sua vida que talvez não acredite em cura, que não tenha a fé que você tem. Eu não tinha fé, mas realmente acredito que meu pai falou de vida, proteção e cura para minha filha durante aquelas duas horas em que estávamos ao telefone. Portanto, não duvide ou desconsidere sua fé quando for orar por alguém que talvez não acredite. Eu só quero encorajá-lo a andar em poder, andar em Suas promessas.

Eu apenas oro em nome de Jesus, qualquer um que esteja assistindo isso precisa ser encorajado, e talvez você esteja orando por alguém que não conhece o Senhor, uma filha, um filho, ou alguém que precisa ser curado, mas não o conhece, nem acredita em Jesus. Mas você pode ser esse canal de fé e de cura, de libertação para essa pessoa. Então eu falo com ousadia sobre você hoje no Nome de Jesus. Suas orações têm poder.

*Extraído de GOD TV

Share Article:

Priscilla Cerqueira

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Jornalista e musicista cristã, mãe e esposa, tem paixão pela comunicação em todas as formas. Com experiência em jornalismo e música, ela traz um toque único para sua vida nos EUA, compartilhando sua fé e talentos.

Últimos posts

  • All Post
  • Artigos
  • De olho na Bìblia
  • Entretenimento
  • Especial
  • Impacto evangelístico
  • Mundo Cristao
  • Noticias
  • Uncategorized
  • Videos
    •   Back
    • Música
    • Filmes
    • Literatura Cristã
Edit Template

Vídeos

  • All Posts
  • Videos
Load More

End of Content.

Sobre

Um portal jornalístico dedicado a propagar o Reino de Deus, edificar vidas e promover conteúdo de qualidade com base nas Escrituras.

Últimos posts

  • All Post
  • Artigos
  • De olho na Bìblia
  • Entretenimento
  • Especial
  • Impacto evangelístico
  • Mundo Cristao
  • Noticias
  • Uncategorized
  • Videos
    •   Back
    • Música
    • Filmes
    • Literatura Cristã

© 2024 Created with Royal Elementor Addons

plugins premium WordPress