Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

  • All Post
  • Artigos
  • De olho na Bìblia
  • Entretenimento
  • Especial
  • Impacto evangelístico
  • Mundo Cristao
  • Noticias
  • Uncategorized
  • Videos
    •   Back
    • Música
    • Filmes
    • Literatura Cristã

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Combatendo a preocupação

Ele fará infinitamente mais do que podemos pedir ou pensar (Efésios 3:20)

Tantas pessoas estão tão cheias de preocupação, ansiedade e medo implacável. O medo atormenta! O medo é uma das maiores mentiras do inimigo… sim… o medo é um mentiroso!!!

Essas mentiras nos mantêm distraídos e tão focados na preocupação (o engano do momento) que simplesmente nos tornamos inúteis e não podemos fazer tudo o que Deus tem para nós fazermos aqui e agora… ferramenta amplamente utilizada de Satanás! O medo pode atormentar e polarizar e nos deixar completamente paralisados ​​em nossas vidas… mas há algumas coisas que sinto que Deus quer nos ensinar.

Deus quer nos ensinar a sermos contentes, confiantes e não nos preocuparmos. A Bíblia diz 365 vezes para não temer, se preocupar ou ficar ansioso! Então eu acho que é muito seguro dizer que Deus odeia quando temos medo!

Somos filhos de Deus, Ele quer que estejamos em paz, Ele quer que sejamos alegres porque a alegria do Senhor é a nossa força. Deus quer que nos treinemos para ter confiança em Sua força e não quer que nos preocupemos. Ele quer que nos treinemos para ouvir Sua palavra com tanta clareza que ela imediatamente, e no início, anule e anule todas as mentiras do inimigo!

Acredito que estes são os passos que podem ajudar a todos nós… vamos relembrar os 4 R’s e recuperar a nossa paz e a nossa liberdade! Alegrar! Liberação! Descanso!

ALEGRE-SE… Todos nós sabemos que, embora o apóstolo Paulo estivesse na prisão com tanta frequência; uma das escrituras famosas que ele escreve é ​​“Alegrai-vos… outra vez digo Alegrai-vos”. Filipenses 4:4-8

Precisamos aprender a louvar a Deus mesmo nas tempestades… Precisamos confiar nEle não apenas nos bons tempos… Isso é realmente confiança? Não! A confiança começa onde a lógica falha, é quando não podemos ver uma saída por nós mesmos… é quando sabemos que é tudo Deus e nos alegramos que não importa o que estamos passando, podemos saber que Ele está lidando com isso… e quando temos uma atitude de ação de graças e uma atmosfera de louvor, regozijando-se em meio a nossa preocupação, damos espaço a Deus para trabalhar! Logo a preocupação parece pequena e nosso Deus é tão grande… Ele está bem ali no meio de nós e está cuidando de tudo!

À medida que você se alegra em nosso Pai e começa a sentir mais paz… É hora de LIBERAR as preocupações para Ele… É hora de lançar nossas preocupações sobre os ombros fortes e os braços estendidos que são capazes de lidar com qualquer coisa… E isso significa qualquer coisa que o inimigo lança em nosso caminho! Deus é maior que tudo! … Ele é maior do que qualquer problema de saúde, ele é maior do que qualquer problema financeiro, ele é maior do que qualquer problema familiar, ele é maior do que qualquer crise, porque nada é muito pequeno, muito grande ou muito difícil para Deus! Ele quer tudo!… Ele é soberano, Ele é tão vastamente capaz, e Ele te ama tão perfeitamente e seu amor perfeito lança fora todo o medo e trata de todas as coisas!… O que Deus não pode fazer?… Quando percebemos que Ele nos ama tanto e nós LANÇAMOS tudo para ele, então vamos vê-lo se mexer!…

Quando LIBERAMOS todas as coisas para ele, podemos então DESCANSAR em seu amor… Podemos DESCANSAR em sua paz! O descanso é uma arma que o inimigo odeia… Ele adora nos deixar preocupados, sobrecarregados, queimando a vela em ambas as extremidades, e ficando acordados sem dormir, apenas pensando que nossa preocupação está realmente fazendo algo sobre nossa situação… Deus quer que você vá dormir!
Deus quer que você descanse e relaxe nele… Deus nunca dorme! Ele fica acordado, 24 horas por dia… Deus não está preocupado com o que você está preocupado!

Eu gosto de pensar em Deus como o guarda de segurança de nossas almas! Ele está trabalhando em tudo em seu nome! Se você o liberou para Ele, então com certeza Ele o tem! Mas, Deus quer que você confie nele o suficiente para deixar tudo com ele e DESCANSAR nele… Nós nunca ouviremos um “oops” vindo de Deus… Não! Ele é sempre perfeito em suas respostas e Ele é perfeito em seu tempo… Vamos ficar na rocha… Vamos encontrar descanso em Cristo e relaxar nele sabendo que ele tem TUDO!

Então, vamos RESPONDER com louvor e ação de graças sabendo que Deus tem todas as coisas! Vamos RESPONDER à bondade, graça e misericórdia de Deus orando a palavra, vamos RESPONDER falando coisas que não são como se fossem… Vamos saber que entregamos TUDO a Deus e Ele tem e não vamos vacilar nossas declarações!

Vamos RESPONDER às promessas de Deus e ao quão grande é o nosso Deus e ao que confiamos que ele está fazendo sobre nossas situações… Não vamos responder aos nossos sentimentos… Não queremos esperar que nossos sentimentos alcancem nossas respostas e nossas declarações ao Senhor…..

Lembre-se que a fé está sempre naquilo que não podemos ver… Nós RESPONDEREMOS com fé, sabendo que Deus está cuidando de todas as coisas!… A Bíblia diz que se você crer, então você verá a glória de Deus… Observe que “crer” é primeiro … A glória de Deus são os milagres de Deus manifestados aqui e agora em nossas vidas… mas temos que crer para ver!

Deus é o mesmo Deus ontem, hoje e eternamente! Ele nos tem na palma de sua mão justa e nunca nos deixará ir… Seus caminhos são muito melhores do que os nossos e suas respostas às necessidades de oração de todos nós são muito mais altas e melhores do que qualquer coisa que possamos imaginar.

Ele fará infinitamente mais do que podemos pedir ou pensar (Efésios 3:20). Vamos convidar o sobrenatural para encontrar o natural… Sua vontade seja feita hoje na terra como no céu!

*Extraído de GODTV

Share Article:

Priscilla Cerqueira

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Jornalista e musicista cristã, mãe e esposa, tem paixão pela comunicação em todas as formas. Com experiência em jornalismo e música, ela traz um toque único para sua vida nos EUA, compartilhando sua fé e talentos.

Últimos posts

  • All Post
  • Artigos
  • De olho na Bìblia
  • Entretenimento
  • Especial
  • Impacto evangelístico
  • Mundo Cristao
  • Noticias
  • Uncategorized
  • Videos
    •   Back
    • Música
    • Filmes
    • Literatura Cristã
Edit Template

Vídeos

  • All Posts
  • Videos
Load More

End of Content.

Sobre

Um portal jornalístico dedicado a propagar o Reino de Deus, edificar vidas e promover conteúdo de qualidade com base nas Escrituras.

Últimos posts

  • All Post
  • Artigos
  • De olho na Bìblia
  • Entretenimento
  • Especial
  • Impacto evangelístico
  • Mundo Cristao
  • Noticias
  • Uncategorized
  • Videos
    •   Back
    • Música
    • Filmes
    • Literatura Cristã

© 2024 Created with Royal Elementor Addons

plugins premium WordPress