Home Mundo Cristao Unidos até a morte! Casal cristão morre com 3 horas de diferença

Unidos até a morte! Casal cristão morre com 3 horas de diferença

33
casal morreu
Foto: Reprodução KCCI News

Após 73 anos de união, um casal cristão nos Estados Unidos morreu com intervalo de 3 horas. “O Senhor os chamou”, disse uma das filhas do casal

Em Iowa, nos Estados Unidos, um casal cristão, que viveu junto por 73 anos morreu com poucas horas de diferença. Caso aconteceu no mês passado. James Wold, 94 anos, e sua esposa, Wanda, 96 anos, viviam numa casa de repouso chamada Concord Care, na cidade de Garner. Os dois faleceram no dia 20 de julho.

A família afirma que compreende que Deus os abençoou por não deixa-los separados nem mesmo na morte.

Segundo a emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), quando as duas filhas comunicaram ao pai o falecimento de sua companheira, ele demonstrou paz. “Ele cruzou as mãos com nós duas e disse: ‘Obrigado, Jesus. Obrigado por levá-la e, por favor, me leve’”.

A oração de James foi atendida de forma quase imediata. “Por volta das 7 horas, recebi a ligação de que ele também havia morrido. Ele permitiu que os dois fossem no mesmo dia. Eu sinto que era a hora deles. O Senhor os chamou e Ele os chamou de uma maneira linda, então eu vou apenas me agarrar a isso”, comentou a filha.

O casal Wanda e James se casaram em em 30 de maio de 1948, na Igreja Luterana de Nosso Salvador em Santiago, no Minnesota (EUA).

Deus os chamou

De acordo com a filha, sua mãe lutava com a doença de Alzheimer durante anos e seu pai sofria com problemas físicos. Apesar de perder os pais no mesmo dia, Candy ficou contente por Deus ter permitido que seus pais partissem juntos para estar na eternidade.

“Deus permitiu que os dois fossem no mesmo dia. Era a hora deles. O Senhor os chamou, e Ele os chamou de uma maneira linda, então vou me agarrar a isso”, disse.

Saiba mais no vídeo abaixo

*Com informações de Christian Headlines

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here