Home Entretenimento Música O pop rock declarando “Deus está vivo” de Camila Campos

O pop rock declarando “Deus está vivo” de Camila Campos

29
camila_campos
Foto: Rodney Machado

Canção intitula o álbum, composto por 12 faixas, que deu start à carreira de Camila Campos no mercado da música gospel em dezembro de 2015

Camila é hoje um dos grandes nomes da música cristã no Brasil. Agregando técnica, carisma e amor pelo que faz, ela canta com intensidade e com a verdade que experimenta diariamente com Deus.

“Deus está vivo” é uma canção autoral, gravada ao vivo no primeiro DVD da cantora –Camila Campos Live – em 24 de outubro de 2019. Faz parte também do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2. Esta canção é muito especial para Camila, pois intitula o álbum, composto por 12 faixas, que deu start à sua carreira no mercado da música gospel em dezembro de 2015.

Com uma nova roupagem e também ao vivo, Camila regravou “Deus está vivo”! Ela conta que a gravação na sua igreja local foi muito marcante, porque todos cantavam e interagiam com ela na mesma sintonia de fé: “A gravação ao vivo foi linda e intensa. Gravar com a igreja revelou ainda mais a intensidade da letra. As pessoas declarando que ‘Deus está vivo’ incendiava meu coração, pois aquela verdade estava sendo cantada em alta voz e, com muita energia, sacudia a terra. Ele ressuscitou e vive dentro de cada um de nós!”

A canção

Camila compôs “Deus está vivo” com a experiência do filme “As crônicas de Nárnia”. Ela relembra: “Aslan, o leão, que se relaciona com a menina do filme e lhe mostra seu amor e poder. Ele é poderoso e gentil; embora inspire espanto e até medo, Aslan é lindo e bom. Deus está vivo, ‘é como um leão rugindo em mim, a Sua voz eu posso ouvir’”, declara a cantora.

“A Bíblia narra a historia de Jó, um homem íntegro, mas que sofreu muito. Ele aprendeu a conhecer Deus não somente pelas palavras, mas por caminhar com Ele. Jó aprendeu a se relacionar com Deus de modo tão profundo que, mesmo em todas as suas lutas, continuou crendo e declarando ‘eu sei que meu Redentor vive’.

Quanto mais você crê em Deus e se relaciona com Ele, mais natural e fundamental a presença dEle vai se tornando para você. Então, nada poderá abalar você, que se torna cada vez mais confiante porque o Leão de Judá está ao seu lado. Você é forte não porque tem força em si mesmo, mas, sim, pela força do Leão da tribo de Judá! Deus está vivo, aleluia!” (Camila Campos)

Assista o clipe

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here