Home Especial Saúde mental e bem-estar conectado por aplicativo de celular

Saúde mental e bem-estar conectado por aplicativo de celular

33
saúde mental
Foto: Reprodução

Durante esse mês, por ocasião da Campanha Setembro Amarelo, o aplicativo Glorify vai disponibilizar conteúdos que vão trazer dicas para uma saúde mental equilibrada sob à luz da Bíblia

O aplicativo Glorify, que traz reflexões, orações com trechos bíblicos lançou oficialmente nesse mês de setembro conteúdos especiais, focados na campanha setembro amarelo. Campanha de prevenção ao suicídio, chama atenção para o valor a vida e nada mais justo que cuidar da saúde mental.

Os conteúdos são semanais e estão disponibilizados na aba “Ouvir”. Os áudios dão dicas para identificar e lidar com a ansiedade e a depressão. Além das meditações e orações, também serão realizadas lives toda semana pela conta do Glorify no instagram. Acesse aqui para entrar no app. 

“O Glorify passou a fazer parte da rotina das pessoas que buscaram uma alternativa para exercer a fé sem sair de casa durante o isolamento social. Queremos oferecer, cada vez mais e com maior frequência, conteúdos de qualidade e que acrescentem valor no dia a dia das pessoas, garantindo o bem-estar e a fé de cada uma delas. Setembro é um mês para reforçar ainda mais esse propósito”, explica Luiz Fernando Valente, Head do Glorify no Brasil.

Para atuar ativamente em causas sociais, a cada download do app, o Glorify doa R$ 1 para instituições de caridade, escolhidas mês a mês. Para realizar o download e, automaticamente, a doação, basta acessar este link.

O aplicativo

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão.

Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here