Home Impacto evangelístico Que fé! Encontrada carta de um menino para Jesus

Que fé! Encontrada carta de um menino para Jesus

56
carta para Jesus
Foto: Laura Cry/ Reprodução Facebook

Na carta, registrada em 17 de dezembro de 1939, Pierre, de apenas 7 anos, pede a Jesus que guarde seu pai no campo de batalha e que a guerra termine

Foi encontrada na França, no fundo de um móvel, uma carta de um menino de 7 anos para Jesus. Texto foi escrito há 82 anos, no início da Segunda Guerra Mundial, em 17 de dezembro de 1939. O pequeno Pierre, da localidade de Mazamet, no Tarn, escreveu:

“Querido Jesus, para me preparar para a minha primeira comunhão, peço-lhe que não me traga brinquedos este ano; quero fazer este sacrifício para lhe agradecer e pedir que cuide de papai e acabe logo com a guerra, para que ele não seja mais forçado a ir para longe, onde a luta está acontecendo. Menino Jesus, espero por ti! Abençoe todos aqueles que eu amo”, diz o texto.

A carta foi esquecida dentro de uma antiga mesinha de cabeceira velha. Ela foi achada por outra família da região, que ficou comovida com a fé do menino, então resolveu procurar o seu autor. A filha dos novos donos da casa, Laura, recorreu às redes sociais para encontrar Pierre e lhe devolver a sua carta direcionada a Jesus:

“Encontramos um pequeno tesouro escondido num velho móvel de casa. Gostaríamos de encontrar o dono ou um membro da sua família para lhe entregar este bilhete tão tocante”.

A publicação da jovem no Facebook foi compartilhada por mais de 7 mil usuários e permitiu que a família encontrasse a filha de Pierre e, assim, descobrisse que ele ainda mora na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here