Home Entretenimento Música David Serpa e Chagas Sobrinho no single “Ele Está Aqui”

David Serpa e Chagas Sobrinho no single “Ele Está Aqui”

27
David Cerpa
Foto: Reprodução

No estilo pop rock congregacional David Serpa se une a um ícone da música cristã no Brasil para cantar a soberania de Deus

O cantor David Serpa lançou o single “Ele Está Aqui”. A canção, que conta com a incrível participação de Chagas Sobrinho, é lançada pela Blessed Music e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. A música também ganhou um videoclipe que pode ser conferido no YouTube, no canal oficial de David Serpa.

Foi durante a pandemia, em um momento de extrema vulnerabilidade que David Serpa escreveu a letra da canção. Segundo o cantor, ele passou a compreender que é completamente dependente de Deus ao contemplar tamanho do caos no mundo. “Mesmo sendo nós, pequenos e imperfeitos, Ele continua aqui e não nos abandona. Cristo não desiste de nós”, comenta.

“Todas as vezes que me senti só, ou achei que estava sozinho, de maneiras sobrenaturais fui socorrido por Deus. Eu realmente pude entender que Ele sempre esteve aqui. Meu desejo para quem ouvir esta canção é que percebam que o Senhor sempre esteve presente, até mesmo na tempestade, nas águas agitadas, no deserto e em todas outras adversidades”, ressalta David Serpa.

Participação de Chagas Sobrinho

Uma escolha importante para este single foi o convite ao ícone da música cristã no Brasil, Chagas Sobrinho.

“O Chagas Sobrinho foi uma das minhas primeiras referências musicais desde quando eu entreguei a minha vida a Cristo, aos 11 anos. Eu devia ter 12 ou 13 quando o vi cantar pela primeira vez. Toda a minha igreja chorava e se alegrava ouvindo o Chagas adorar ao Senhor”, lembra David Serpa.

Outra escolha importante para embalar sua nova canção foi o pop rock congregacional. Segundo o cantor, este é o estilo musical oficial de seu ministério desde o ano de 2014, quando tudo começou.

O artista

Em 1994, David Serpa entregou sua vida a Cristo, aos 11 anos. Já em 2015, iniciou o Ministério David Serpa ao lançar seu primeiro CD, intitulado “Há Um Lugar”. No ano seguinte, em 2016, lançou o CD e DVD “Pai Nosso”, que contou com participação do Irmão Lázaro, a banda Discopraise, Bekah Costa e outros artistas.

Já em novembro de 2017, o cantor lançou seu terceiro projeto, o disco “És Bem-Vindo”, que começou a ser divulgado primeiro na Europa por meio de uma turnê e logo em seguida no Brasil.

O disco “Naquela Cruz” chegou em 2020 e teve participação de Mattos Nascimento, Carlinhos Félix, Discopraise, Irmão Lázaro, dentre outras participações. No final de 2020, nasceu a composição de “Ele Está Aqui”.

Confira a canção

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here