Home Entretenimento Música “Em meu coração” é o novo EP de André e Felipe

“Em meu coração” é o novo EP de André e Felipe

46
André e Felipe
Foto: Fábio Nunes

Canção que leva o nome do EP tem participação especial do pastor Lucas. “Que esta canção seja refrigério para sua alma e bálsamo para o seu coração”, afirma a dupla André e Felipe

A dupla sertaneja André e Felipe lançou o EP “Em Meu Coração”, com destaque para a canção com o mesmo nome, que intitula o trabalho. O single já está nas plataformas digitais. O collab é do cantor e compositor Pr. Lucas, um grande amigo da dupla. André diz que eles estavam apenas esperando a música certa para o convite. Então, quando receberam esta música, fizeram o convite ao amigo.

A composição é de Júnior Mariano. “Canção fala do Pai, que não nos abandona, independentemente dos nossos erros. A graça d’Ele nos alcança a cada dia, o Seu amor nos constrange. Foi essa mensagem que nos impactou e fez com que a escolhêssemos para ser título do projeto. Esperamos que as pessoas sejam alcançadas e abençoadas por esta música”, declara André.

Felipe conta que a produção do single e do EP “Em Meu Coração” foi planejada com muito carinho. Da seleção do repertório à produção musical, tudo foi muito bem pensado.

“Sobre as participações, foi maravilhoso adorar a Deus ao lado de amigos, o que tornou a ministração ainda mais especial. Escolher a canção para cada participação, não foi uma tarefa fácil. Muitas vozes diferentes, mas creio que deu tudo certo e temos recebido mensagens lindas sobre as canções já lançadas”.

O EP

Do EP já foram lançadas a canção “A Sós” (collab Casa Worship). Essa canção foi mais um sucesso na carreira da dupla, ultrapassando um milhão de players nas plataformas digitais, sem contar os testemunhos que os irmãos têm recebido desde o lançamento da música. “Prossiga” (feat. Midian Lima), “Deus está Cuidando” e “Toda Manhã” – sendo essas duas últimas canções acústicas.

“O dia da gravação dos clipes foi um marco no nosso coração, pois a presença de Deus era palpável e sentimos ainda mais forte ali que cada canção tinha o seu sentido e propósito”, relembra Felipe que ainda ressalta que este EP é como um filho para eles, “mais um projeto que nasceu no coração de Deus e que refletiu em nós, porque nos foi destinado por Ele”.

“Esperamos que você seja impactado por Deus ao ouvir ‘Em Meu Coração’ e sinta-se amado, abraçado por este Pai, que nos ama incondicionalmente e enxerga aquilo que ninguém vê. Que esta canção seja refrigério para sua alma e bálsamo para o seu coração”, afirma a dupla.

Confira a canção

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here