Home Entretenimento Música Conheça Aliandra: revelação da música gospel do Paraná

Conheça Aliandra: revelação da música gospel do Paraná

37
Liandra
Foto: Reprodução

Canção autoral traz uma mensagem sobre Deus ser tão poderoso, soberano. Cantora fez sua estreia com música gravada em inglês: “Deeper”

De Marechal Cândido Rondon, no Paraná, a cantora Aliandra apresenta seu novo single autoral “Amigo Meu”, que nasceu em abril de 2020 durante a pandemia. Canção é o primeiro lançamento da artista em português, que debutou no cenário musical no ano passado cantando em inglês na faixa Deeper. Ouça a canção aqui!

“A mensagem é sobre Deus ser tão poderoso, soberano, criador de tudo e ao mesmo tempo ser nosso amigo, nosso Pai, tão próximo e íntimo. Em tempos em que podemos nos sentir como se estivéssemos sozinhos ou como se tudo fosse grande demais diante de nós, temos um Deus que é maior que qualquer coisa e que está mais próximo do que imaginamos. Gravei a voz direto da minha casa e o William produziu na Espanha”, explicou Aliandra.

Sobre Amigo Meu, Aliandra conta que a canção nasceu a partir da vontade de querer escrever algo que refletisse o que o Senhor estava destacando durante esse tempo incerto da pandemia.

“Eu componho em inglês e português, mas por ter sempre consumido mais música em inglês, algumas vezes consigo expressar alma e emoções muito melhor nesse idioma, em vez do português. Deeper também foi a canção que eu tinha acabado de escrever, estava “fresca” ainda no meu coração e percebemos o peso da mensagem que ela carregava. Sentimos que era perfeita para começar. Nesse novo projeto, percebi diferença gravando em português. É muito legal descobrir o processo por trás de uma música lançada”, afirmou.

Expectativas

Aliandra está com bastante expectativa para Amigo Meu, principalmente depois da boa aceitação que Deeper teve por parte do público. Afinal de contas, a faixa de estreia da artista rendeu mais de 25 mil plays no Spotify e o clipe conta com mais de 11 mil visualizações.

“Até hoje recebo mensagens e comentários de pessoas que são impactadas pela Deeper. Sei que o Espírito Santo continua agindo através dela e é disso que eu falo quando digo que é maior do que eu. É lindo fazer parte de algo que vai muito além de você, que realmente abençoa as pessoas. Gravei o clipe com direção da Kesia e do William Augusto e levamos uma amiga minha e fizemos tudo num dia na Califórnia (EUA). Nunca tinha feito algo parecido e eles me ajudaram a ficar super tranquila. Em tudo que nós fazemos juntos eu sempre percebo a presença de Deus, acho que é o segredo”, expressa Aliandra.

A cantora

Envolvida com a música desde os cinco anos de idade, Aliandra começou cantando na igreja e em apresentações de Natal. Com tios músicos e crescendo assistindo a concertos e orquestras e com pais colecionadores de CDs, principalmente internacionais, a artista começou a se profissionalizar aos dez anos de idade e a compor suas primeiras canções por volta dos 12 anos.

“Na minha infância ouvia muito Hillsong, depois passei a ouvir Bethel Music e os artistas de lá. Com certeza, fui muito influenciada pela Steffany Gretzinger principalmente quando se trata na franqueza e emoção das letras. No Brasil, acho que minha maior influência musical na adolescência foi Heloísa Rosa com músicas lindas, bíblicas e profundas. Acho que definiria minha sonoridade como indie, meio popular também. Gosto do básico e do “menos é mais” e, ao mesmo tempo, amo a riqueza e o leque de possibilidades”, recordou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here